Sobre a Betel

É com imensa gratidão que celebramos 85 anos de dedicação ao evangelismo na região da Grande São Paulo.

Celebrando 85 anos de história!

É com grande alegria que a Igreja Batista Betel comemora seus 85 anos de existência e serviço dedicado a Deus e à comunidade. Durante todas essas décadas, temos testemunhado a fidelidade de Deus, o crescimento espiritual e o impacto positivo que nossa igreja teve na vida de inúmeras pessoas.

Desde a sua fundação, a Igreja Batista Betel tem sido um farol de esperança, um lugar de adoração e um lar espiritual para aqueles que buscam um relacionamento profundo com Deus. Nossa congregação tem se esforçado para viver de acordo com os ensinamentos de Jesus Cristo, buscando servir ao próximo e proclamar o amor redentor de Deus a todos.

Durante esses 85 anos, temos visto vidas transformadas, famílias restauradas e comunidades impactadas pelo poder do evangelho. Nossos ministérios têm se dedicado a alcançar pessoas de todas as idades e necessidades, oferecendo apoio espiritual, ensino bíblico, assistência social e muito mais.

Ao longo dos anos, enfrentamos desafios e momentos difíceis, mas nunca deixamos de confiar em Deus e na sua orientação. Com a liderança sábia e o compromisso dos nossos pastores, líderes e membros, continuamos a avançar, buscando ser uma luz na nossa cidade e além.

Neste marco significativo de 85 anos, queremos expressar nossa gratidão a todos que fizeram parte da jornada da Igreja Batista Betel. Agradecemos aos fundadores, líderes e membros anteriores que semearão as sementes iniciais da nossa igreja. Também expressamos nossa gratidão a todos os membros atuais, que continuam a construir sobre esse legado e a moldar o futuro da nossa comunidade.

À medida que olhamos para o futuro, estamos cheios de esperança e expectativa. Acreditamos que Deus tem muito mais para realizar através da Igreja Batista Betel. Continuaremos a buscar a sua vontade, a investir nas vidas das pessoas e a compartilhar o amor de Cristo em nosso bairro, nossa cidade e além.

Convidamos você a se juntar a nós enquanto celebramos esses 85 anos de história e a continuar fazendo parte desta emocionante jornada de fé. Que possamos ser uma igreja que reflete o coração de Deus e que impacta positivamente as vidas das pessoas ao nosso redor.

Que Deus abençoe a Igreja Batista Betel hoje e nos próximos anos!

Igreja Batista Betel

 

Sobre Nossa Igreja

Endereço

Rua Alfredo Pujol, 242 - Santana - São Paulo

Entre em Contato

Envie um WhatsApp!

(11) 2287-6630

betel@ibatistabetel.org.br

Política de privacidade

Formulário de Direito dos Titulares

Siga-nos

Código do aplicativo

IBT
© IGREJA BATISTA BETEL ® 2024. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.