Summit 2017

Aconteceu nos dias 10 e 11 de agosto em Chicago-EUA, o Global Leadership Summit, maior evento de liderança do mundo, que tem como meta capacitar, somente nesta temporada, mais de 300 mil líderes em cerca de 1200 locais em todos os continentes. A partir de outubro, esta mesma série de palestras com renomados líderes internacionais começa a ser replicada em todo o Brasil por meio de vídeo de última geração, em alta definição, em cerca de 60 locais diferentes, no evento conhecido nacionalmente como Summit Brasil – temporada 2017/2018.

Um dos destaques do Brasil é o tempo de processamento das palestras, com facilitadores ao vivo que ajudam os participantes a aplicar o conteúdo apresentado exatamente onde exercem influência. Além disso, o Summitoferece a oportunidade de formar uma rede de contato entre pessoas que têm o mesmo propósito – o aperfeiçoamento da liderança e visão estratégica.

Com 22 anos de existência e idealizado em Chicago por Bill Hybels, fundador e líder da Willow Creek Community Church e da Willow Creek Association (organização cristã sem fins lucrativos), o Summit acontece em mais de 120 países e no Brasil há 12 anos, onde conta com o apoio da Willow Creek Brasil. Seu principal objetivo é auxiliar na capacitação da liderança através de conhecimento, direcionamento e aperfeiçoamento com o máximo de excelência para todos que lideram – seja um líder empresarial, religioso, professor, estudante, entre outras funções.

INSCRIÇÕES E INVESTIMENTO:
29/09 - R$100,00
30/09 até 30/10- R$120,00
30/10 até 08/11- R$150,00

Inscrição até dia 30/09 terão direito a uma sessão de marketing digital ou clínica financeira com Marcelo Segredo  - 
Os valores poderão ser parcelados em até 3 x no cartão de crédito.

Preletores:

Bill Hybels

Líder visionário, Hybels é idealizador do The Global Leadership Summit, evento realizado pela Willow Creek Association há 22 anos que tem como compromisso desenvolver e orientar líderes em nível mundial. Pioneiro em estratégias da igreja contemporânea, Bill está à frente de uma das maiores igrejas dos EUA, contando com mais de 25 mil frequentadores por semana. É autor de 20 livros, incluindo o bestseller Chamado para Liderar.

Sheryl Sandberg
Executiva de operações, Facebook

Sheryl Sandberg é COO do Facebook, supervisionando as operações de negócios da empresa. Antes do Facebook, ela foi vice-presidente de vendas online e operações globais do Google e chefe de gabinete do Departamento do Tesouro dos EUA. Sandberg é autora do best seller Faça acontecer. Seu lançamento de 2017, Option B, é inspirador e prático e mostra como encontrar resiliência para seguir em frente depois dos reveses inevitáveis ​​da vida.

Marcus Lemonis
Estrela do O Sócio, da CNBC; CEO do Camping World e Good Sam Enterprises

Com muitos empreendimentos em seu currículo, incluindo o programa de sucesso da TV, O sócio,Marcus Lemonis investiu 40 milhões de dólares do próprio dinheiro para ajudar pequenas empresas. Além disso, ele é o CEO da principal rede para veículos recreacionais dos EUA e da maior organização para donos destes tipos de veículos do mundo. Lemonis empresta sua experiência para outros empresários que utilizam seu sistema de avaliação de três pontos-chave para a saúde e sucesso do negócio: pessoas, processos e produtos.

Bryan Stevenson
Fundador e diretor-executivo, Equal Justice Initiative

Bryan Stevenson, advogado e ativista altamente aclamado, tem dedicado sua carreira a ajudar os pobres, os encarcerados e condenados, por meio de sua liderança na Equal Justice Initiative. Ele participou com sucesso em vários casos na Suprema Corte dos EUA, e sua palestra TED tem mais de três milhões de visualizações. Autor do best seller Just Mercy, Stevenson integra a lista da Fortune de Maiores Líderes do Mundo de 2016.

Juliet Funt
CEO, Whitespace at Work

Juliet Funt, consultora e palestrante reconhecida, fundou a Whitespace at Work com a missão de descobrir o potencial das empresas ao aliviar o peso sobre a questão do talento. Guerreira contra a negócios reativos, Funt ensina um método simplificado para a melhoria do processo pessoal que reduz a complexidade no local de trabalho. As equipes que incorporam o espírito e metodologia da Whitespace aumentam a criatividade e o engajamento, recuperam sua capacidade perdida e trabalham no seu mais alto potencial.

Angela Duckworth
Professora, Universidade da Pensilvânia; autora best seller

Angela Duckworth é professora de psicologia na Universidade da Pensilvânia e fundadora do Character Lab, uma organização sem fins lucrativos cuja missão é promover a prática do desenvolvimento do caráter. Conselheira da Casa Branca, do Banco Mundial e de CEOs de empresas da lista Fortune 500, Duckworth estuda a coragem e o autocontrole, dois atributos essenciais para o sucesso e o bem-estar. Seu primeiro livro, Garra: o poder da paixão e da perseverança, foi lançado em 2016 e faz parte da lista dos mais vendidos do New York Times.

Laszlo Bock
Conselheiro sênior, Google; autor best seller

Laszlo Bock trabalhou como vice-presidente sênior de operações de pessoal do Google, fazendo a empresa crescer de 6.000 para cerca de 75.000 funcionários. Google foi reconhecido mais de 150 vezes como um empregador excepcional, incluindo o primeiro lugar como Melhor empresa para trabalhar nos EUA a cada ano, desde 2012. O best seller do New York Times de Bock, Um novo jeito de trabalhar, foi publicado em mais de 20 idiomas e recebeu inúmeras homenagens.

Immaculée Ilibagiza
Advogada em luta pela paz e perdão; autora best seller

Immaculée Ilibagiza é sobrevivente do genocídio de Ruanda, em 1994, que tirou a vida de cerca de um milhão de Tutsis, incluindo quase toda a sua família. Ela sobreviveu por permanecer silenciosamente escondida, com outras sete mulheres, em um banheiro de 1×1,2 m por 91 dias. Apesar do sofrimento inimaginável, Immaculée comprometeu-se pela busca de uma vida de paz, esperança e perdão. Ilibagiza trabalha com as Nações Unidas e é a autora do best seller Sobrevivi para contar.

Fredrik Härén
Autor; especialista em criatividade empresarial

Fredrik Härén é um especialista em criatividade empresarial e autor de nove livros, incluindo The Idea Book – escolhido como um dos 100 Melhores Livros de Negócios de Todos os Tempos. Orador mundialmente conhecido, foi convidado para palestrar a líderes em mais de 60 países em seis continentes sobre a importância da criatividade na resolução de problemas. Härén fornece passos práticos para ajudar os indivíduos e as organizações a tornarem-se mais criativos.

Gary Haugen
Fundador e CEO, International Justice Mission

Gary Haugen lidera o International Justice Mission (IJM), uma agência mundial que resgata vítimas de violência, exploração, escravidão e opressão. Reconhecido pelo Departamento de Estado dos EUA como “herói” na luta contra o tráfico de pessoas – a mais alta honraria concedida pelo governo dos EUA pela liderança contra a escravidão – Haugen é autor de três livros e tem sido destaque no Foreign Affairs, The New York Times e Forbes

 
Andy Stanley
Autor; comunicador; pastor da North Point Ministries

Andy Stanley fundou a North Point Ministries (NPM) há mais de 20 anos. Hoje, a NPM é composta por seis igrejas na área de Atlanta e uma rede de 30 igrejas em todo o mundo, servindo coletivamente a aproximadamente 70.000 pessoas por semana. Recentemente, a revista Outreach identificou Stanley como um dos 10 pastores mais influentes da América. Autor de mais de 20 livros, Andy é apaixonado por servir à igreja e a líderes organizacionais.